Share |

Autárquicas 2021

A FORÇA DO BLOCO FAZ A DIFERENÇA

O Bloco de Esquerda de Lagoa irá apresentar nas próximas Eleições Autárquicas Andreia Pais como 1ª candidata à Câmara Municipal de Lagoa,Jorge Ramos como 1º candidato à Assembleia Municipal de Lagoa, Maria Elisa Rafael como 1ª candidata à União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro e João Martins como 1º candidato à União das Freguesias de Estômbar e Parchal. Tanto à Freguesia de Porches como a de Ferragudo o Bloco não apresentará candidaturas.

Andreia Pais, de 33 anos de idade, empresária, atual deputada do Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Lagoa, no anterior mandato foi a eleita do Bloco na Assembleia da União de Freguesias de Estômbar e Parchal.

Jorge Ramos, de 58 anos de idade, engenheiro, atual coordenador do BE de Lagoa, exerceu algumas vezes o lugar de deputado municipal em Lagoa na impossibilidade da presença da deputada eleita.

Maria Elisa Rafael, de 69 anos de idade, reformada da CGD, tem ao longo da sua vida dedicado a causas sociais/culturais e aceitou com grande satisfação o convite de encabeçar a lista à União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro.

João Martins, de 29 anos de idade, arquiteto de profissão, um jovem criativo e com grande vontade de trabalhar em prol da sociedade, também aceitou o convite do Bloco de Esquerda com grande satisfação e responsabilidade.

O Bloco de Esquerda irá bater-se para que todas e todos os Lagoenses tenham a oportunidade de viver no concelho de Lagoa com mais dignidade, com mais justiça social, mais democracia participativa, mais apoio aos jovens, de forma a que ninguém fique para trás.

Trata-se de uma candidatura socialista de esquerda, alternativa ao presente edil e que todas as pessoas podem contar, com o objetivo de minimizar os momentos difíceis existentes no concelho, estando próxima tanto dos jovens como dos mais idosos.

Sabemos que nada será como dantes. Para que a crise pandémica não se transforme em devastação da nossa sociedade, economia e democracia, este é o momento de dar prioridade à coesão social e territorial e de ter a coragem de enfrentar os grandes poderes económicos na defesa da habitação, o ambiente, a educação e a saúde.